POLÍTICA DA LOJA
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Somos uma marca que preza pela elegância, qualidade e sofisticação em todos os nossos produtos. A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, por isso oferecemos um excelente serviço de atendimento. Estamos aqui para auxiliá-lo em todas as etapas, desde a escolha até a entrega do produto.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Garantimos a privacidade e segurança dos dados dos nossos clientes. Para devoluções e trocas, entre em contato conosco para obter todas as informações necessárias. Estamos comprometidos em garantir uma experiência de compra tranquila e segura para todos os nossos clientes.
RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS
Em cumprimento do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos que, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (RAL), devidamente autorizada.
Estas entidades são competentes para resolver litígios decorrentes de obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre um consumidor e um fornecedor de bens ou prestador de serviços, de forma independente, imparcial, transparente, eficaz e equitativa.
Entidade de Resolução Alternativa de Litígios
A entidade RAL competente para a zona onde está situada a sede da Luxe Wave Luxury é:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, nº 116, 2º – 1100-207 Lisboa
Telefone: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Website: www.centroarbitragemlisboa.pt
Em alternativa, poderá consultar a lista completa de entidades RAL em www.consumidor.gov.pt
Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha
Informamos ainda que está disponível a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha:
Aceda em: https://ec.europa.eu/consumers/odr